O Livro

Como o livro é apresentado?

Sinopse: O jovem pesquisador, mestre em enigmas e fã de literatura, Santiago Porto, recebe de uma misteriosa e bela mulher a missão de desvendar a história real do poeta Luis Vaz de Camões e encontrar o seu maior segredo: a página perdida, um fragmento inédito de “Os Lusíadas” procurado por seitas e homens perigosos desde a publicação da epopéia há 440 anos. Oculta por enigmas, anagramas e charadas, sua descoberta pode revelar a localização da lendária Máquina do Mundo.

Enquanto um terrível serial killer aparentemente relacionado aos poemas de Camões tortura e mata suas vítimas deixando recados ameaçadores à polícia e à imprensa, Santiago – com ajuda de seus estranhos amigos e do acaso – infiltra-se em reuniões secretas, desvenda segredos seculares e aproxima-se, a cada dia, do maior tesouro da língua portuguesa ao mesmo tempo em que tenta salvar a própria vida.

Junte-se a Santiago e encontre você também a página perdida de Camões.

Prefaciadores: 
-Alexandre Callari, autor dos livros, Apocalipse Zumbi, Quadrinhos no Cinema e Desvendando Nelson Rodrigues
-Babi Dewet, autora de Sábado à noite
-Adriano Siqueira, autor de Adorável Noite, A Maldição do Cavaleiro, Amor Vampiro, Draculea, Metamorfose, Extraneus 2, Sociedade das Sombras e Tratado secreto de magia

Ficha:

Página oficial: www.lucianomilici.com
Gênero: Literatura Nacional / Policial / Suspense / Aventura
Lançamento: 27 de novembro de 2012
Páginas: 392
ISBN: 978-85-63993-48-9
Ilustrações: Valdivan Milici
Editora: Generale
Revisão: Bel Ribeiro
Impressão: Prol Gráfica
Dimensões: 23 x 16 x 2,5 cm
Edição : 1ª / 2012
País de Origem e Idioma: Brasil / Português